terça-feira, 27 de setembro de 2011

O novo prefeito pelo visto vai deixar o transporte na mesma !

Foto: Gabriel peterson
Mesmo depois de anos com a falta de condições de transporte público decente. o novo prefeito Nestor Vidal parece que não está nem ligando para a questão do transporte em Magé.
Pelo que parece até agora não se pronunciou em nenhum momento contra a assasina ALFA RODOBUS que continua fazendo o transporte em Magé com total inseguramça e com um pessimo serviço, além de não aceitar o Rio card ainda está obrigando os estudantes da rede pública e estadual e idodos a fazerem o pedido da Alfa Card que pe um novo modelo de bilhetagem eletrônica.

Senhor prefeito esperamos que o senhor tome alguma providencia sobre essa empresa dos tempos da família Cozzolino afinal é muito estranho uma empresa com sede em São Paulo ter o direito de fazer o transporte no municipio ja que o lema do governo do senhor seria de " A era da mudança."
Depoimentos na internet mostram que realmente os moradores não estão gostando do transporte :
Moro e trabalho no município de Magé.
Recebo da minha empresa o cartão Rio Card,desde que a Alfa Rodo Bus entrou em nosso município estão nos prometendo a máquina que passa o Cartão e até agora nada.
É um absurdo receber o benefício e não poder usufruir. Assim como eu muitos trabalhadores passam por essa situação.
Ou pagamos à passagem do nosso bolso ou tentamos vender o Rio Card para pessoas que o utilizam para que não seja tão dispendioso para nós.
Sem contar nas péssimas condições em que os ônibus trafegam...
Principalmente para os que fazem à linha Ipiranga X Magé.
Minha nossa, são carros sem campainha o passageiro tem que ficar gritando para o motorista parar, por sua vez o motorista finge não escutar e quando o passageiro reclama das condições eles nos dizem que é o que merecemos.
Carros com gatilhos na caixa de marcha, sem limpador de pára-brisas, sem encosto do banco...
Agora veja a que ponto chegamos. Em pleno século XXI ainda nos deparar com esse descaso!
Somos tão humilhados que alguns motoristas olham para o lado oposto para fingir que não viu o passageiro e assim não ter motivo de parar, quando o passageiro não está no ponto eu entendo, mas estando, qual o motivo para tamanha ignorância?
Motoristas fumando enquanto dirigem, conversando com o cobrador que por sua vez também não trata o passageiro com o devido respeito. Quem depende desta empresa sabe que não estou exagerando.
Quando esse sofrimento vai acabar??
Por que a Prefeitura de Magé não libera a Empresa Reginas para trafegar em todo o município?
Ou qualquer outra, mas que ao menos nos dê opção...
Precisamos de melhoria, somos trabalhadores que pagam impostos, lutam dia após dia e gostaria de ao menos poder ir para casa descansar em um veículo que nos passasse segurança, guiados por profissionais capacitados que respeitassem o passageiro. É o mínimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário